Blog do Luís Perez

FCA – Fiat Chrysler Automobiles anuncia reestruturação na Comunicação

Luís Perez

O grupo FCA – Fiat Chrysler Automobiles anuncia uma reestruturação em sua área de Comunicação. O jornalista Ricardo Dilser, até então o assessor técnico, passa a liderar a equipe de atendimento da imprensa especializada na FCA, tendo o suporte direto de Daniel Simonetti no atendimento ao brand Fiat e Mopar, e Nicolas Borges no atendimento ao brand Jeep, Chrysler, Dodge e Ram. A jornalista Elisa Sarti completa a equipe, se dedicando ao lançamento de novos produtos.

Diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade Latam da FCA, Marco Antonio Lage informa que, no processo de reestruturação, dois profissionais deixam a empresa “depois de muito contribuírem para a imagem e reputação de nossas marcas e produtos com seu trabalho” – os jornalistas Glauco Lucena e Fabio Lopes –, a quem agradece.

Sede da FCA na zona sul de São Paulo

Sede da FCA na zona sul de São Paulo

“A nova estrutura da área, ainda em implantação, está focada na atenção às crescentes demandas das mídias digitais, da imprensa e de outros stakeholders. A imprensa especializada, que sempre acompanha em detalhes a nossa empresa e o nosso setor, terá ainda mais atenção no que diz respeito a conteúdo e atendimento, uma vez que também se torna mais dinâmica, veloz, multimídia e mais digital”, diz Lage. Segundo ele, a imprensa especializada continuará a contar para seu atendimento com um núcleo específico de profissionais experientes.