FCA – Fiat Chrysler Automobiles anuncia reestruturação na Comunicação
Luís Perez
O grupo FCA – Fiat Chrysler Automobiles anuncia uma reestruturação em sua área de Comunicação. O jornalista Ricardo Dilser, até então o assessor técnico, passa a liderar a equipe de atendimento da imprensa especializada na FCA, tendo o suporte direto de Daniel Simonetti no atendimento ao brand Fiat e Mopar, e Nicolas Borges no atendimento ao brand Jeep, Chrysler, Dodge e Ram. A jornalista Elisa Sarti completa a equipe, se dedicando ao lançamento de novos produtos.
Diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade Latam da FCA, Marco Antonio Lage informa que, no processo de reestruturação, dois profissionais deixam a empresa “depois de muito contribuírem para a imagem e reputação de nossas marcas e produtos com seu trabalho” – os jornalistas Glauco Lucena e Fabio Lopes –, a quem agradece.
“A nova estrutura da área, ainda em implantação, está focada na atenção às crescentes demandas das mídias digitais, da imprensa e de outros stakeholders. A imprensa especializada, que sempre acompanha em detalhes a nossa empresa e o nosso setor, terá ainda mais atenção no que diz respeito a conteúdo e atendimento, uma vez que também se torna mais dinâmica, veloz, multimídia e mais digital”, diz Lage. Segundo ele, a imprensa especializada continuará a contar para seu atendimento com um núcleo específico de profissionais experientes.