Blog do Luís Perez

Carlos Ghosn cunha a expressão “Renault, Renault, Renault”

Luís Perez

Afora o status de popstar do CEO do grupo Renault, Carlos Ghosn, chama a atenção seu gestual, a forma como se expressa com movimentos absolutamente calculados de forma a conceder aos jornalistas presentes a aspa exata, a declaração perfeita. Ao ser questionado sobre se a Renault deixaria de oferecer veículos que na Europa são da romena Dacia, ele mostrou os três SUVs que serão lançados no Brasil no próximo ano e sentenciou: “Veja: Renault, Renault, Renault”.

Ghosn: "Renault, Renault, Renault"

Ghosn: ''Renault, Renault, Renault''

Sim, a empresa francesa segue reiterando a crença no mercado brasileiro. Em visita anterior ao complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), quando anunciou a chegada da versão Stepway do Sandero, Ghosn cunhou a expressão “não há razão para não”, em situações como “não há razão para o mercado não crescer tanto”, “não há razão para não acreditar no país”.

O outro bodão ficou martelando a cabeça desse blogueiro. Agora as expectativas se renovam. De que marca é a renovada linha de SUVs que a empresa lançará no país? Simples: Renault, Renault ,Renault…