Blog do Luís Perez

Agência realiza concurso que vale visita à Hyundai e estágio remunerado

Luís Perez

A Agência AutoInforme, da referência em jornalismo automotivo que é Joel Leite, lança neste ano o Prêmio AutoInforme de Estudantes de Jornalismo – com apoio institucional da Hyundai e das rádios Bandeirantes e Trânsito.

A iniciativa é lançada após dois anos realizando palestras e ações junto a faculdades de jornalismo com o objetivo de mostrar aos estudantes a importância do jornalismo automobilístico e as oportunidades de trabalho no segmento.

Por ocasião do Salão de São Paulo (10 a 20 de novembro), o prêmio convida o participante a mandar uma frase sobre O Carro do Futuro para concorrer, todos os dias, até 9 de novembro, a ingressos para o evento. Serão escolhidas pelo menos duas frases por dia.

É da fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP) que sai o modelo HB20

É da fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP) que sai o modelo HB20

Na segunda etapa do prêmio, o estudante fará a cobertura do salão e os autores das dez melhores reportagens farão uma visita às fábricas da Hyundai em Piracicaba (SP) e Anápolis (GO), com as despesas pagas pela empresa.

O autor do melhor trabalho ganhará ainda um notebook Dell Inspiron 14 5000. Todos os que enviarem a reportagem concorrerão a um estágio remunerado na Agência Autoinforme em 2017.

Inscrições em www.autoinforme.com.br/concurso-cultural.