Blog do Luís Perez

Mercado inundado de SUVs compactos? Você não viu nada…

Luís Perez

DIRETO DO HOSPITAL (cuidando da cabeça…) – Pensava que o mercado havia sido inundado de SUVs compactos? Ah, você não viu nada…

Muito provavelmente este blogueiro não estará presente no Salão de São Paulo, que abre ao público de 10 a 20 de novembro.

Internei-me voluntariamente em uma das melhores instituições psiquiátricas do país para cuidar da saúde – basicamente depressão acompanhada de efeitos colaterais nefastos por uso de remédios que, na psiquiatria, acontece na base da tentativa e erro (o que, em ambiente controlado, é possível contornar sem fazer lambanças por aí). O tratamento pode durar um, dois, três meses…

É uma pena, pois gostaria de conhecer de perto o Honda WR-V, o Hyundai Creta e o novo Chevrolet Tracker. Obviamente leitores do Carpress terão todas as informações que estiverem rolando no São Paulo Expo, novo local em que acontece o evento, às margens da rodovia dos Imigrantes.

Honda WR-V: base do Fit

Honda WR-V: base do Fit

Hyundai Creta: promete sucesso como o do HB20

Hyundai Creta: promete sucesso como o do HB20

Chevrolet Tracker: lindão como o Cruze, com correção de rota

Chevrolet Tracker: lindão como o Cruze, com correção de rota

O modelo da Honda é baseado no Fit e conviverá com HR-V e CR-V. O da Hyundai será feito em Piracicaba (SP) e promete ser campeão de audiência como a família HB20. Já o da Chevrolet corrige a rota da GM, que em 2013 pareceu não apostar tão alto nesse segmento.

Mas um dia conhecerei os três, ao vivo e em cores.

O ritmo alucinante do mercado promete.

Daqui pra frente, tudo vai ser diferente…